Resumo fotográfico da semana de inauguração do Ponto da Cultura de Rubim – FOLIAS DA CULTURA


   

Folias da CulturaO Projeto FOLIAS DA CULTURA promove a revitalização da folia de reis e de outras manifestações culturais do município de Rubim, através da transmissão de conhecimentos e ofícios artesanais que estão em vias de se perder por falta de apoio,incentivo, descontinuidade e ausência politicas publicas para o setor. Com a aquisição de equipamentos e ofertas de oficinas culturais continuas, estamos ampliando as possibilidades do fazer artístico na comunidade com vistas a gerar emprego/ocupação e melhorar a qualidade de vida das pessoas envolvidas com o projeto.

O evento que inaugurou mais este ponto de cultura, com a coordenação de Alba Dutra ocorreu entre os dias 17 e 22 de julho/2011. Veja abaixo as melhores imagens de cada dia:


DOM | 17/07 |



SEG | 18/07 |



TER | 19/07 |



QUA | 20/07 |


Noite de histórias com Alba Dutra, Luciana Peixoto e  Gaby de AlmeidaNoite de histórias com Alba Dutra, Luciana Peixoto e  Gaby de AlmeidaNoite de histórias com Alba Dutra, Luciana Peixoto e  Gaby de Almeida


Qui | 21/07 |


Lançamento de cds regionais


SEX | 22/07 |


Categories: Ponto de cultura em Rubim | Tags: , , , , | 6 comentários

Navegação de artigos

6 thoughts on “Resumo fotográfico da semana de inauguração do Ponto da Cultura de Rubim – FOLIAS DA CULTURA

  1. Parabéns Kawan Rubim merece tudo isso e muito mais. Beijos

    • Alba

      Muito lindo Kawan! Parabénssss. Bjus

      • dener pereira dos santos

        bom voces e especial eu sou o dener estou em são mateus espirito santo sou filho de atevaldo irmão prego gostaria muito de voces q estou com muita saudade de voceis meu pai mara na rua santos dumon 186 na rua dos coquis deus ama voces . um abraço pra toda galera de rubim .meu e-mail denedsp@hotmail .com.br

  2. Q fotos Lindas ♥PARABENS♥__________

  3. LEONARDO LACERDA

    A CIDADE MAIS LINDA DO VALE, MEUS PARABENS PELO SITE….

  4. Leonardo Lacerda, gostaria de saber se você tem algum parentesco com o Sr. Euviro Lacerda que é filho da cidade de Rubim? o motivo desta pergunta é que eu sou de Ilhéus ba e tenho uma vizinha por nome de Ivanete que nasceu ai nesta cidade e tem mais de cinquenta anos que ela perdeu o contato com a família dela inclusive ela fala que o Sr. Euviro Lacerda criou uma irmã dela por nome de Judite. O sonho dessa senhora é entrar em contato com as raízes dela, pois ela sofre do coração e tem um marcapasso, por favor se você tem alguma resposta para me dar, o meu face é graça azevedo na foto tem eu e meus três irmãos por favor Leonardo vamos fazer essa senhora feliz, pois é tudo que ela quer realizar na vida dela antes de morrer, não custa nada fazer a felicidade de uma senhora.

|| EXPONHA SUA OPINIÃO ||

site na WordPress.com.

