Almanaque Ilustrado do Jequitinhonha – RECONHECIMENTO


CAPA - Almanaque Ilustrado do Jequitinhonha

 O Programa Pólo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha foi criado em 1997 com o objetivo de articular as iniciativas da UFMG na região do Vale do Jequitinhonha. O Pólo Jequitinhonha é um programa de desenvolvimento regional vinculado às Pró-Reitorias de Pesquisa e Extensão que tem se mostrado eficaz e consistente na tentativa de reduzir a pobreza e promover o reconhecimento da cultura local.

O Almanaque Ilustrado do Jequitinhonha é produzido pela equipe de comunicação do Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha. A ideia parte da iniciativa do Programa Polo de trabalhar não só o registro cultural das cidades do Vale, suas peculiaridades, suas histórias, o jeito de ser do povo, como também de reforçar os laços com os parceiros do Vale e proporcionar um maior conhecimento à comunidade universitária dos aspectos da cultura e da vida do Vale.

É com imenso prazer que o blog Made in Rubim, através desta publicação, apresenta aos seus leitores o maior reconhecimento até o momento, promovido pela UFMG dentro deste Almanaque.

Página onde esta localizada a referênciaReferência ao autor e ao blog Made in Rubim - texto Erick Sanderson

Mais informações: http://www.ufmg.br/polojequitinhonha/mostra_novidades.php?codigo=30

Categories: Arte, Cidade, comentarios, Cultura, Geografia, História, Informações, Jequitinhonha, kawan dutra, made in rubim, rubas, rubim vale do jequitinhonha, vale do jequitinhonha | Tags: , , , , | 4 comentários

Navegação de artigos

4 thoughts on “Almanaque Ilustrado do Jequitinhonha – RECONHECIMENTO

  1. warlen oliveira

    Valeu Kawan! Alguem tem que olhar para a nossa cidade. Tanto social como politica, pois apesar das inumeras riquezas que compoe este quadro maravilhoso,temos tambem nossas tradiçoes que de uma forma ou de outra estao sendo dizimadas.imagina quao belo é nossas tradiçoes,o boi de janeiro que nao e uma fabula e sim uma realidade,que nao é pior que o boi de parintins (AMAZONAS) os cara de gatos (CARNAVAL)isso foi dizimado,mas bem que poderia voltar com toda força,poie era a nossa alegria do carnaval,nosso sao joao,tambem esta acabando a acada ano.entao somente nos juntos é quem devemos dar vida a isso tudo,nao permitir que nossas tradiçoes morra.imagina eu um dia conversando com um neto do saudoso orlindo coqui,o mesmo me informou que faltava uma sanfona para eles darem continuidade nos festejos do boi.e ai?? onde esta o povo os politicos,que nao ajudam a nossa cultura??mas é isso ai,informaçao é tudo e vc esta representando um grande papel como cidadao rubinense.abraços.

  2. Zilma

    Parabéns garoto!
    confiar no seu belíssimo trabalho é simplesmente contribuir com a cultura local deste lugar.

  3. Zara Matos

    PARABENS KAWAN!!

|| EXPONHA SUA OPINIÃO ||

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: