Juntos, nós rubinenses, somos fortes!


        

         2012, um ano politico atípico em Rubim MG, pela primeira vez a comunidade jovem rubinense, ausente e presente na cidade, está “organizada pela internet” em prol de uma administração melhor, que tenha maior comprometimento com o progresso da cidade, qualidade de vida dos habitantes e transparência com as contas dos órgãos públicos municipais. No mês de Maio começará a montagem de uma manifesto, aos candidatos à prefeitura e câmara municipal, para selar este comprometimento.

Confira a discursão: CLIQUE AQUI

       

       Em 2012 chegará o fim do primeiro mandato de Evandro Aguilar a frente da prefeitura municipal de Rubim. Uma nova disputa se lançará na cidade, quem será o próximo prefeito da terrinha? Bom, isso é difícil de responder agora, mas é bom deixar claro a importância desta democracia que será posta mais uma vez em prova. Lembre se, não será apenas a prefeitura e a câmara que poderão sofrer alterações ou mudanças, e sim toda a população que escolherá seus representantes perante a sociedade.

        Fique atento ao que for prometido, um padrão de corrupção comum identificado, não apenas no vale, típico de muitas cidades do Brasil, é que em vez de procurar cumprir suas promessas eleitorais em benefício da população, os eleitos usam essas mesmas promessas para empregar amigos e parentes, para favorecer aqueles que colaboraram com suas campanhas ou para privilegiar alguns comerciantes “amigos” em detrimento de outros. Grande parte do orçamento do município é orientada em proveito do restrito grupo que assume o poder municipal e se beneficia dessa situação.

        Portanto se você vota em Rubim, seja coerente, critico, analise as propostas, é o seu futuro e de seus conterrâneos que estará em jogo.

Viva Rubim!

Bandeira de Rubim

Categories: politica, Rubim MG, vale do jequitinhonha | Tags: , , , | 2 comentários

Navegação de artigos

2 thoughts on “Juntos, nós rubinenses, somos fortes!

  1. Ivanilson Costa Barros (Pingo)

    Uma boa indicação, seria lembrar que no estágio atual do mundo em que vivemos, temos duas vias para evoluir: um é pela consciência e outro, pelo dinheiro-os interesses materiais. Isso assim a grosso modo. Nesta próxima eleição, a novidade seria darmos uma chance à nossa consciência. À Política, poderíamos adicionar novos ingredientes do tipo: Fé, Luz, Amor, Paz, Unidade, Perdão, Reconciliação, Caridade, Humildade, Compaixão, Fraternidade. E procurarmos unir tudo isso ao poderoso raio da atividade e da inteligência. E pedir aos candidatos que assumam o voto de serviço aos seus irmãos, os eleitores. E que considerem o seu mandato como um trabalho digno, compreendendo-o como um processo de integração da Criatura com o Criador. E cuidemos de lembrar a eleitores e candidatos o amoroso trato com nossos irmãos animais e nossa irmã Natureza.

    • flavi

      na proxima eleicao vou concorrer a prefeito e vao ver como k muda uma cidade saia dai a 18 anos e vou ganha pk vou trab para os pobres

|| EXPONHA SUA OPINIÃO ||

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

site na WordPress.com.

%d bloggers like this: