Valorizar as origens é música para nossos ouvidos. E é isso que Saulo Xavier fez ao compor e interpretar uma música que engrandece o jeitinho todo especial de ser e viver no Vale do Jequitinhonha, “Vale de Amor”. Confira:
Dá pra ver no teu olhar. De onde você. Tá escrito no teu jeito. De ser e falar;
Em cada palavra. Um sentimento. De alegria ou sofrimento;
Superação e força. Misturados com vontade. De viver;
Exemplo de fé. A gente sabe o que é: Viver no Jequitinhonha;
Vale de amor, de alegria. De gente feliz e harmonia;
De fé e luta todo dia
Entretendo, o estudante de Engenharia Elétrica não para por aí. Saulo tem se esforçado muito em sua nova carreira musical e já pode-se afirmar, que desponta como o mais novo artista talentoso do Vale do Jequitinhonha. Seu canal no Youtube já conta com mais de dez publicações, contendo músicas autorais interpretadas a voz e violão.
Saulo tem se posicionado próximo à rádios e já na próxima quarta-feira, dia 16, se apresentará no tradicional Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, pelo “Clube MPB”. Além dele, participam da noite os cantores Hugo Rosemberg, que também é de Rubim, e Débora Ildêncio. Os músicos vão se apresentar individualmente, interpretando canções autorais e releituras conhecidas, expondo sua arte, ideologia e personalidade. “A música brasileira é mistura, é expressão, é atitude e simplesmente: a música que o brasileiro faz!” comenta Saulo sobre o que pode-se esperar da apresentação.
Os ingressos já estão à venda no site do Cine Theatro Brasil Vallourec ou na bilheteria localizada à Avenida Amazonas, 315, Centro, entre 11 e 21 horas. Confirme sua presença no evento pelo Facebook: Clique aqui.
Comentários