Fale Conosco


Caso queira entrar em contato conosco, seja este algum comentário particular, sugestão de pauta ou crítica, envie-nos um e-mail com um dos endereço abaixo:

MADEINRUBIM@BOL.COM.BR ou  MADEINRUBIM@OI.COM.BR

_______________________________________________________________________

Segue abaixo alguns links, em diversas redes sociais, contendo mais informações sobre a cidade de Rubim, o blog Made in Rubim ou sobre o autor deste blog,  Kawan Dutra.

 

Conheça um pouco mais sobre a cidade de Rubim MG, CLIQUE AQUI Película

30 comentários

30 thoughts on “Fale Conosco

  1. Madeinrubim.com is going to this blog now

  2. roseni

    Boa tarde meu nome e Roseni,Nasci em Rubim mas inleslimente perdi mu pai ai com tres anos de idade logo depois minha mae vei embora de Rubim por motivo de situaçao finnanceira.Fiquei muito feliz quando vi o site de Rubim tenho muitas saudades apesar de ter saido ainda criaça mas pretendo um dia voltar para rever minha cidade te mais….

  3. Charles Pinheiro

    Olá, Kawan!

    Tenho acompanhado todas as informações que você publica sobre o Vale do Jequitinhonha, especialmente da cidade de Rubim, o que me deixa muito bem informado sobre a nossa região.

    Um abraço
    Charles Pinheiro

  4. Beto

    Kawan:

    Sou Rubim de origem capixaba,embora tenha nascido aqui no Rio.
    Já morei em Minas(Barbacena),dos 10 aos 15 anos,e lhe garanto que Minas,foi o lugar que me deu a força dos valores que carrego hoje.
    Já tinha conhecimento da cidade naquela época,pois meu pai viajava muito para o norte de Minas a trabalho.
    Rubim,Pedra Azul,Almenara…Abria o mapa de Minas e o seguia fazendo um risco com o lápis.Sua cidade é show!As fotos estão ótimas!
    Aqui no Rio a gente aprende a sobreviver na selva urbana,que posso lhe garantir,por ter vivido nas duas,é muito mais difícil.
    Estou orgulhoso de saber que existe um brasileiro como você,pressinto um bom futuro para nosso país.Vou continuar participando.Parabéns pelo trabalho!

  5. Priscilla Melo

    Olá.. Moro na cidade de São Sebastião, SP…
    Tenho uma vizinha que nasceu nesta cidade, Rubim..
    Ela veio embora pra São Paulo e perdeu o contato com seus familiares…
    Gostaria de saber se vcs conhecem alguem, pois ela os procura a muito tempo..
    Por favor me ajudem…

    O nome da mãe dela é Ana vieira da Silva que morava com a irmã dela Alzenira Vieira dos Santos…Elas moravam no bairro Promora…
    Desde Já agradeço…Se alguem tiver alguma Noticia….
    Ah o nome da minha vizinha é Leonice Vieira dos Santos…

    Obrigada..!!!!

  6. michael

    e ae kawan,td bem…descobri o seu site atraves de pesquisa sobre a cidade de rubim…e a mais de 10 anos eu não consigo contato com a minha avó paterna que reside na cidade de rubim.e hoje eu moro em São paulo e não tenho nemhum meio de contato com essa avó.
    e o motivo do meu email,é ver se vc póde me ajudar a encontra-la…o que sei sobre ela é que ela mora proximo a uma fabrica de produtos derivados do leite…a casa dela fica em frente a casa de um senhor muito antigo da cidade de rubim que tem o nome de Genésio(ja falecido) que tem uma rosa de mandioca proximo ao rio e a fabrica de leite..cara ficaria muito grato se vc puder me ajudar.sem mais muito obrigado…aguardo resposta.Deus te abençoe.

  7. alex dutra lima

    kawan boa tarde, eu me chamo alex, sou de rubim, moro em sertãozinho-sp. Gostei muito das fotos. Em uma destas fotos está casa onde morei.

    abraços.
    alex dutra

  8. ermilinas@gmail.com

    ola tudo bem!morei muito tempo por ai

  9. Caurê Lucas

    Boa noite,
    Atualmente moro em Eldorado do Carajás – PA, minha mãe é daí de Rubim
    O nome dela é Iracema Lucas Teixeira, Família Teixeira.
    E estou a procura de minha origens.
    Amigo, tem como ver pra mim aí em Rubim, no Banco do Brasil a relação dos funcionários entre os anos de 1978 a 1979. Procuro por uma pessoa cujo primeiro nome é Mário, ele é de origem oriental.
    Preciso muito achar esta pessoa.
    Grato,
    Caurê Lucas

  10. Adeandre Paulina

    Olá meu nome é Adeandre tenho 38 anos que procuro minha familia que são daí e nao tenho contato com eles e nunca os a vi peço que me aceite no Facebook para entrar em contato com voce meu email é ade.sucesso@hotmail.com . Adeandre ‘

  11. Bernardo Queiroz Palharez Dias

    oi kawan esse é o melhor site de do mundo sobre Rubim.
    eu tenho orgulho de ser seu primo, estou amsioso pra ir no rubim me divertir bastante com vc.
    ass : Bernardo Queiroz Palharez Dias.

  12. elvys oliveira

    Caro Kawan, saudações!

    Parabéns meu amigo, tenho orgulho e ótimas expectativas quando vejo um trabalho tão bonito, digno de ser reconhecido por nosso mandatários municipais e quem sabe estaduais. Muito ativo, participativo e agregador seu trabalho. O que está fazendo pelo Rubim, infelizmente, só daqui há alguns anos será devidamente reconhecido, mas percebo que não se importa com isso, por isso que é digno de todos os elogios.

    Parabéns

    Elvys Oliveira
    Professor, Rubinense do Ipê, longe do Rubim por enquanto.

  13. ney rocha

    caro amigo conterrãneo ,é bom saber que existe pessoas como vc que vem divulgando as coisas boas de nossa cidade: se precisar ! é só falar com NEY ROCHA PROPAGANDAS” a voz que ecoa em RUBIM MG ” neyrochadj@hotmail.com

  14. silvana aguilar de sousa

    Olá, meu nome é Silvana e talvez vc possa me ajudar a encontrar uma pessoa que viveu nessa cidade e perdi o contato. Ele morou, e se criou em uma fazenda de uma senhora conhecida por Àurea Botelho, e o nome de quem estou procurando é Izauro Alvez , irmão de maria Alvez, ficarei muito agradecida com qualquer informação…obrigada.

  15. Boa tarde, Kawan Dutra. Tenho desejo de conhecer sua cidade. Quem sabe, um dia chegarei aí. Tenho uma prima que mora em Rubim, com o esposo e os filhos. Nome dela: Juciélia. Nome do marido: Merivaldo. Conhece?
    Um abraço!
    Genésio Carvalho.

  16. Eduardo de Almeida Azevedo

    Boa Tarde.

    Gostaria de saber se vocês estão localizados na cidade de Rubim, pois gostaria de saber como ou para quem eu posso passar um e-mail, pois estamos a mais de 20 anos procurando os irmãos de minha mãe, ela é nascida na cidade de Rubim – MG, mais muito cedo teve que deixar a cidade.

    Caso não seja com vocês peso lhe desculpa pelo transtorno e caso saiba com quem posso falar vou ficar muito agradecido.

  17. Eduardo de Almeida Azevedo

    Já escrevi para vocês onde não mencionei o nome de minha mãe, todos os dias eu entro no site de Rubim achei uma cidade maravilhosa não tive a oportunidade de conhecer ainda mais com certeza vou conhecer pois é a cidade natal de minha mãe, minha mãe quando solteira tinha o nome de Zelita Antunes de Almeida onde hoje com o nome de casada minha mãe tem o nome de Zelita de Almeida Azevedo, minha avó se chamava Jesuína Maria de Jesus.
    Mais pode ter certeza que esse site foi a melhor coisa que já aconteceu disse minha mãe pois assim mata um pouco a saudade da cidade em quanto não pode ir até ela.

  18. Silene Rufino de Paula

    ola! moro em SAO PAULO, e tenho amigos que moram ai em RUBIM, so que perdi o contato com eles, posso contar com voce, pra me ajudar encontra los… meu nome e SILENE PAULA… ja trabalhei na EGM… minhas amigas MARIA JOSE (ZEL), ISABELA, KEKA, MARA, VANUSA, FABRICIA, POR FAVOR ME AJUDE! muito obrigado!!! te mais

  19. Joyce Barbosa

    Olá!
    Moro em belo horizonte MG,e minha mãe é de rubim..
    no mês que vem nós vamos pra RUbim.
    gostaria de saber si tem algum onibus de BH direto,ou si
    temos que ir até a cidade mais perto e dpois pegarmos outro onibus
    até Rubim.

  20. jairo alves cunha

    gostaria de saber um pouco sobre a família queiroz ,acredito eu que essa família tenha mais 100 anos nessa cidade,o meu avo santos Alves queiroz saiu de rubim por volta de 1944.meu avo tinha irmão que se chamava Tranquilino e um primo com mesmo nome Tranquilino Alves queiroz.

  21. olá! sou de Rubim mas moro em Ribeirão das Neves, queria saber se tem alguém q mora em Rubim e q por favor pode me ajudar conseguir noticias de minha querida madrinha Maria Alves, mais conhecida como Maria de Bernado ela morava na rua Santos Dumont antiga(rua da barroca) também rua q eu morava, eu perdi contato c ela, e eu não pude mais ir em Rubim, se a encontrarem, por favor digam a ela q a amo, q nunca a esqueci q preciso saber noticias dela e saber sobre a casa q eu vivi c minha mãe, digam q mandei um abraço bem grande p ela, e q Deus a abençõe. Queria pedir q se for possível postar uma foto da minha casinha q eu vivi, se puder.Desde já agradeço q Deus abençõe e proteja vcs! muiiiiito obrigado!

  22. Anabela Novais Ferrador

    Olá, é com imensa saudade que ouço falar de Rubim. Faz 26 anos morei nessa bela cidade, trabalhei no hospital como enfermeira e foi uma experiencia magnifica. O povo de Rubim é maravilhoso e guardo no peito eterna saudade. De Portugal com muito carinho

  23. Rute S. de Oliveura

    Sai de Rubim aos 3 anos idade, faz 45 que estou longe da minha terra natal..Morro em Salvador-Ba
    Quero voltar este ano 2014 p/ conhecer minha cidade. diga-me por favor qual hotel ou pousada no centro de Rubim devo me hospedar. Tem aeroporto. como faço para chegar. Obrigada.

  24. oi sou a cristiane rodrigues tenho 16 anos estou procurando a familia do meu avo .. ele se chama nelson rodrigues seu pai se chama claudomiro rodrigues e sua mae isabel pereira por favor me ajudem ..ce eles ainda estiverem vivos estaram morando ai em rubim ou em jacinto… por favor me ajudem 043 96159939 meu numero pra contato

  25. Gilmar Salles

    Prezado, gostaria de poder contar com seu blog para cobrar providencias da Prefeitura de Rubim, pois a ponte que dá acesso a Itapiru está abandonada. Sem nenhum interesse do poder Público.

    Segue abaixo os link’s das fotos que foram apresentadas aos meios de comunicação da região e gostaria de contar com o seu apoio na divulgação e cobrar do prefeito e demais responsáveis pela situação.

    Situação em Abril/2014
    http://www.dojequi.com/noticia/detalhe/1343/2014/04/ponte-de-itapiru-desaba-com-cacamba-da-prefeitura-de-rubim.html

    Situação em Novembro/2014
    http://www.dojequi.com/noticia/detalhe/2910/2014/11/rubim:-distrito-de-itapiru-fica-ilhado-com-fortes-chuvas-na-regiao.html

    No mais, agradeço e conto com o seu apoio.

    Att.

    Gilmar Salles

  26. Matheus alves Batista dos Santos

    Boa Noite, Eu sou da bahia eu e minha familia conhecemos uma pessoa dessa cidade que o nome dela é Julita se alguem conhecer deixe o contato aqui nesse blog precisamos falar com ela urgente

  27. adair pereira de souza

    estou procurando parente do meu avo o nome dele e luis branco pereira e e natural de rubim se alguem souber noticias deixe recado

  28. Ola sou Adelvair Costa Filho de Binha e Hilda Filha do sr Melquiades e dona Angelina tabém minha tia Valda,tio dete tio nego,tia Deija,tia Santa Tia Nuxa ,tio tó se souber noticias ou conhecer mim fale abrço sou filho de binha e dona Hilda.

|| EXPONHA SUA OPINIÃO ||

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

site na WordPress.com.

%d bloggers like this: