Visitantes


 

________________________________________________________________________________________

LIVRO DE VISITAS – ESCREVA SEU NOME, CIDADE/ESTADO

e dê sua opinião

________________________________________________________________________________________

Conheça um pouco mais sobre a cidade de Rubim MG, CLIQUE AQUI Película

34 comentários

34 thoughts on “Visitantes

  1. Kawan Dutra – Belo Horizonte/MG

    • Gostei do Blog. Acredito que seria muito interessante se outras cidades do Vale fizessem algo similiar. Precisamos divulgar a beleza e a riqueza natural, humana, social e econômica de cada lugar do Vale, combatendo o preconceito que existe contra a região.
      Parabéns!
      Álbano Silveira Machado (Banu) – Berilo – Médio Jequitinhonha
      responsável pelo Blog do Banu :
      blogdobanu.blogspot.com

    • mirene

      Não nasci nesta cidade, mas tenho o orgulho de ter Rubim como meu sobrenome…Adorei a ideia de conhecer esta cidade, mesmo sendo por um blog, que natureza divina, amei.
      Parabéns Kawan!!!!!

  2. Rubi – Rio de Janeiro/RJ
    Achei super interessante a ideia *–*

  3. Renato – São Paulo/SP

  4. Valquiria Almeida – Belo Horizonte/MG =)

  5. joana

    Joana Silvana – Manaus AM

  6. Maria Simões

    Estava olhando as paisagens da cidade de Rubim, Achei maravilhosa as cachoeiras, mas fiquei intrigada sobre as aguas de cor azul com tonalidades de roxo, que descia das pedras. lindo

  7. Dayvson Oliver

    Achei o seu blog super interessante.
    Sou de Pedra Azul, e acho o máximo a idéia de divulgar os valores do nosso Vale, tão rico em belezas naturais e culturais.
    Um abraço cara.

  8. Bernardo Palhares, Belo Horizonte MG

  9. adelma

    moro em sao paulo e gostaria de saber qual a melhor maneira de ir à Rubim
    obrigada

  10. Marcelo Soares Cascalho-Sertãozinho-São Paulo
    Cara ta de parabéns pelo site,por manter a cultura popular de Rubim e não deixar isso morrer e mostrar para as pessoas mais novas o berço artístico que é Rubim.Eu nasci em Rubim mas morei pouco tempo mesmo na cidade mas por volta do ano 2000 eu estive aí,fiquei até o ano de 2002 fazendo shows na região.Tenho familiares que ainda mora aí,minha avó dona Benita em fim meu berço está aí em Rubim.A um ano atrás infelizmente perdi o meu avô o senhor Elviro Freitas de Oliveira pra mim um dos maiores homens que eu pude conhecer,hoje minha vida é corrida mas assim que puder quero está de volta aí a esse berço artístico de Minas Gerais que tem artistas como Adenário Rodrigues,Souza Meirelis,Edivano,Banda Painel de Controle,SK Ceus,Tula,Rubinho do Vale,Renatinho e Hugo que são meus primos em fim muitos outros que eu não lembro por nome mas sei que tem.Kawan,um grande abraço pra você meu nome é Marcelo Soares Cascalho moro aqui no interior de São Paulo e pra mim que vivi um pouco aí fiquei muito feliz em saber que tem pessoas que não deixam a cultura de Rubim acabar,valeu cara.

  11. Marcelo Soares Cascalho-Sertãozinho-São Paulo
    Cara ta de parabéns pelo site,por manter a cultura popular de Rubim e não deixar isso morrer e mostrar para as pessoas mais novas o berço artístico que é Rubim.Eu nasci em Rubim mas morei pouco tempo mesmo na cidade mas por volta do ano 2000 eu estive aí,fiquei até o ano de 2002 fazendo shows na região.Tenho familiares que ainda mora aí,minha avó dona Benita em fim meu berço está aí em Rubim.A um ano atrás infelizmente perdi o meu avô o senhor Elviro Freitas de Oliveira pra mim um dos maiores homens que eu pude conhecer,hoje minha vida é corrida mas assim que puder quero está de volta aí a esse berço artístico de Minas Gerais que tem artistas como Adenário Rodrigues,Souza Meirelis,Edivano,Banda Painel de Controle,SK Ceus,Tula,Rubinho do Vale,Renatinho e Hugo que são meus primos em fim muitos outros que eu não lembro por nome mas sei que tem.Kawan,um grande abraço pra você meu nome é Marcelo Soares Cascalho moro aqui no interior de São Paulo e pra mim que vivi um pouco aí fiquei muito feliz em saber que tem pessoas que não deixam a cultura de Rubim acabar,valeu cara.Forte abraço.

    • NEUSA GOVEIA

      NEUSA GOVEIA – RIO PARDO DE MINAS MG
      ola kawan! muito bom o seu trabalho ! ta de parabéns! também sou do interior de minas, RIO PARDO DE MINAS VC DEVE TER OUVIDO FALAR… É UMA CIDADE PEQUENA MAS COM MUITA GENTE BONITA E EVENTOS CULTURAIS BEM LEGAL… JÁ É UM PRAZER SER SUA COLEGA DE CLASSE, E SERA BEM LEGAL TROCARMOS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO VALE JEQUITINHONHA.
      ABRAÇO

  12. DENISIA MARTINS – BELO HORIZONTE MG
    Kawan vc é um querido! Beijos pelo excelente trabalho!!!

  13. Gennia

    GENIA – BELO HORIZONTE

    Olá Kawan….
    achei o blog super interessante.
    Sou de Rubim, Moro em Bh, meus pais ainda moram em Rubim, achei o máximo a idéia de divulgar os valores do nosso Vale, tão rico em belezas naturais e culturais.Morro de saudades dessa cidade e dessa cultura principalmente do jeito de falarmos cantado kkk. Parabéns e continue postando no blog fantástico parabéns
    Um abraço .

  14. Rozane Teixeira de Sousa

    Gostei muito de tudo que vi, pois guardo com carinho todos os meus momentos vividos aí,nesse nosso cantinho precioso e que bom que é um tanto quanto escondido do resto do mundo! Que bom saber que os jovens de Rubim [hoje] sabem reconhecer o presente que Deus nos deu ao nascermos! Muitas saud
    ades é o que guardo desse povo,dessas montanhas e desse céu lindo,estrelado, sem poluição alguma. Um beijo e continue postando a nossa história tão simples e tão digna. Rozane.

  15. Sálvio Humberto Penna

    Sálvio Humberto Penna

  16. Caio Paranhos – Almenara/Rubim/Belo Horizonte, Minas.

  17. Sensacional!

    Abraços!

  18. Jefferson Alves Silva

    Sou da Igrejinha (Santo Antonio do Jacinto), atualmente moro em Sertãozinho – SP, fiquei grato com o Blog, pois mostra as belezas da nossa região.

  19. Luis Gill Uzertader

    Acho que esse assunto nos sugere uma bela reflexão de nossos valores ou não valores para com as riquezas da nossa região.

  20. Randall Renye

    Palmópolis – MG

  21. Rosenita Carvalho de Almeida Costa

    Gente amo esta cidade foi ai que passei os melhores momentos da minha vida, minha infância. Quanta saudade! tenho esperança de convencer meu marido a ir passar umas ferias ai comigo.

  22. Wallace Ruas

    Sou Wallace Ruas , da cidade de Águas Formosas , sou sobrinho do fundador da cidade !

  23. Jonas Henrique de Mamborê-Paraná. Estou conhecendo Rubim pelo seu blog. Parabéns pela iniciativa!

  24. Ricardo Guimarães de Souza

    Muito bom esse blog. Apesar de nunca ter ido pra Rubim, mas espero ir nesse ano de 2013, já estou louco para conhecer esta cidade, pois a família do meu pai são de Rubim.

  25. Jamais tinha sequer ouvido o nome desta cidade!!! Estou maravilhada com as montanhas, as pessoas, os lugares tão majestosos e lindos!!! Parabéns por todo o seu esforço e empenho!!! Vá em frente, o Brasil precisa conhecer a sua cidade, as montanhas e histórias que ela guarda!
    Estou intrigada com a Pedra dos Bodes… Queria incentivá-lo a buscar fotos destes animais… E a postar álbuns das montanhas no facebook… Divulgue mais as belezas naturais de Rubim no Face!!!

  26. Calebe Rodrigues Soares Santos

    Ótimo trabalho ! Fiquei impressionado com a precisão profissional na edição desse blog ! Sinceramente , meus Parabéns !

    Sou Calebe Rodrigues da cidade de Santa Maria do Salto – MG, também no Vale do Jequitinhonha, tenho uma história um pouco comum a sua, também moro em Belo Horizonte, vim pra cá estudar há 3 anos. E tenho como vontade futura de também criar um Blog sobre a minha cidade.

    Quem sabe você não poderia mim ajudar !?

  27. THATIANE PASSOS DE SOUSA

    ESSA CIDADE REALMENTE E TUDO DE BOM!!!!! AMO MUITO
    SAUDADES RUBIM!!!!

  28. aerson

    Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos…Já que enviei um email, mas não obtive resposta, vou solicitar ajuda para os internautas que deixaram seus comentários aqui. Em agosto estarei saindo de são Paulo de moto, (sempre viajei de moto) para conhecer essa terra de minha avó, e mais precisamente tentar encontrar alguma referencia de um lugar chamado fazenda Barcelona que minha mae falava muito. Bem, to precisando de dica de hotel ou Pousada boa na cidade. Aguardo !!

  29. Victor Daniel

    Acabei de retornar de uma viagem a Rubim-MG neste feriado de Tiradentes (21/04/15).

    Conheci o amor da minha vida quando passava as ferias em BH. Nos apaixonamos e hoje temos um relacionamento de 1ano e 6meses vivido a distância.

    Me encantei com a cidade ao visita-la pela 1°vez. Cidade maravilhosa e com excelentes moradores, ao qual me recepcionam muito bem quando vou visita-los.

    Grande abraço e Excelente trabalho!!!

    Ps.: viajo de 2 em 2 meses para Rubim-MG, isso que é amor!!!

|| EXPONHA SUA OPINIÃO ||

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

site na WordPress.com.

%d bloggers like this: